O UMG anunciou a criação de uma nova equipe dedicada a implementar e fortalecer a visão da empresa para mudanças positivas por meio do engajamento comunitário, sustentabilidade ambiental, eventos e projetos especiais.
A nova Equipe de Impacto Global será liderada por Susan Mazo. Com quase 30 anos de experiência na indústria, Mazo ingressou na UMG em 2014 e tem sido uma líder em sustentabilidade, doações de caridade e engajamento comunitário. Ela também é a presidente fundadora da Fundação All Together Now da UMG e co-criadora do Prêmio Amplifier, que reconhece artistas comprometidos com a criação de mudanças positivas através de sua música.
Dylan Siegler, com duas décadas de experiência em impacto ambiental e social em empresas da Fortune 500, assumiu como SVP Chefe de Sustentabilidade. Siegler foi jornalista musical e recentemente trabalhou no GreenBiz Group, organizando um dos principais eventos anuais de sustentabilidade.
Além disso, a agência Inside Projects, especializada em impacto social, será a parceira exclusiva da UMG na indústria musical, aconselhando a equipe em comunicações, políticas públicas, e relações com artistas e acionistas. Fundada por Kristin Jones e Arielle Vavasseur, a Inside Projects já trabalhou com clientes como Higher Ground Productions, Netflix e Spotify.
Sir Lucian Grainge, Presidente e CEO da UMG, destacou que a formação da Equipe de Impacto Global demonstra o compromisso da empresa em acelerar seu trabalho em áreas críticas, utilizando o talento de indivíduos excepcionais para gerar impacto positivo em toda a empresa, na indústria e nas comunidades atendidas.